sábado, 11 de setembro de 2010

(...) beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é, é namorar pelado ♫
essa letra me parece um  tanto quanto foter né?!
maaaaas, nos dias de hoje,  em que vivemos; pai abusando de filha, avó matando neto,
crianças de 12 anos se prostituindo... [/ mais isso é outraaaaa questão!
É eu sou careta! Se perder a conta de quantos(as) meninos(as) se beijou em uma noite é normal; se beber até passar mal é bacana, se ter que usar drogas é o melhor método pra se sentir bem! Sim! eu sou careta!
Me digam o que está havendo no nosso mundo?!!! TUDO AGORA É NORMAL GENTE?!!! =O
olha não serei hipócrita e dizer ta tudo errado; vocês são sujos fazendo isso! Hoje eu sou crente!
Mas, e um fiz tudo isso [/ NÃO USEI DROGAS OK?! /], mas entrei em coma alcoólico, beijei tantas bocas que podia ter pego sapinho :o ushauhsuahsuahushausauhsua '
mas quem  vós fala não é a Geovana crente! Não tô aqui pra criticar nada e ninguém, e não acho que isso seja questão de religião; mais sim de moral. Há +/- um ano não me comporta mais dessa maneira, não bebo, não fumo, não saio por ai ''pegando'' um monte de meninos apenas por quantidade!
Não sei se isso é decorrência de idade, se  foi o meu dente do juízo que nasceu e trouxe-me juízo?!!HAHA ' (¬¬' mentira! ele ainda não nasceu!) Não sei como, mais isso não faz parte mas da minha vida!
Se você é uma menina de 16anos e ja ''ficou'' com toda a roda de amigos do seu irmão; pense o que eles comentam sobre você! pense nas comparações! É isso que acontece! Sua reputação vai pro lixo, sua moral fica no mesmo valor que um nada! O mesmo acontece se  você é daquelas que sempre ta jogada em algum canto morrendo de bêbeda!
E para os meninos, olha só eu não me relacionaria com um garoto que dâ em cima de todas as minhas amigas, que está bêbado todos os fds, que diz que sexo é tudo em uma relação! E tenho certeza que a maioria das meninas pensam como eu! [/ eu me forço a acreditar que sim! né?!
Gente vamos por favor dar valor a nossa reputação a nossa moral! Porque se dps alguém vier ti difamar, ou te maltratar certamente será pelo fato de que você mesmo(a) não se deu valor!
Gostou?
Quer seguir um conselho? Segue! :)
Não acho bacana ou coisa do gênero?
Ai que peninha ;(    SAI FORA ENTÃO MANO! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário