segunda-feira, 13 de setembro de 2010

e se eu morresse? estive pensando!

Nem toda morte é uma trágedia, é preciso entende.
Vou fechar meus olhos, meu coração vai parar de bater.
A vida é a mais deslumbrante das conhecidencias.  
‘’ Somos uma estrela que se apaga nas trevas/ um caminho entre dois túmulos. ‘’ Vinicius de Morais.
Longa é uma tarde, breve é uma vida!
No fim da linha, ele me espera aquele moça (ou velha? )de roupão preto e foice na mão...  Há estupida senhora de roupão!
Os dias que se seguirão após minha morte serão estranhos e tristes? Haverá ritual? Haverá consolo?
Nos nascemos e sabemos que vamos morrer. Aconsciência da morte pode ser angústiante ou um impulso. Temos noção exata da preciosidade da vida, não se pode perder tempo!
Minha mente vai  deixar de existir e meu corpo vai apodrecer num caixão á sete palmos, serei apenas lembraças ( ou não?! ). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário