domingo, 26 de setembro de 2010

  é engraçado; passamos por mudanças constantemente em nossas vidas; tudo muda, nós mudamos de casa,
mudamos de gostos  musicais, mudamos de escolas, mudamos o corte do cabelo, mudamos o jeito de nos vestirmos, mudamos até de amigos e de namorados(as), mudamos nossas escolhas e opiniões e nossa forma física.
mudamos muito com a medida que o tempo passa, mudanças são boas formas de adaptação ao mundo e que vivemos, mais será que sempre essas mudanças são mesmo boas? acredito que não, as vezes as mudanças vêem por muito pressão, são coisas que não fazem nosso gosto, coisas que realmente nos desagradam, talvez em alguns casos a mudança não é desejada mas  com o tempo aprendemos ou por simples costume passamos a gostar da mesma, ou ao contrário desejamos por tudo mudar e quando finalmente chega a hora, algo sobrenatural ou simples e explicável nos faz  implorar pela não mudança. em algumas ocasiões somos tomados pela insistente saudade, que não tem braços mas sabe com apertar, saudade de um tempo que não cogitávamos a idéia de mudar, que tudo era bom da forma que era!
o que se torna mais engraçado é que na maioria das vezes tudo volta ao seu respectivo lugar, as coisas volta a serem como antes da tal mudanças. voltamos a gostar das mesmas coisas de antes, a agir das mesmas maneira de antes; eu acredito que em relação a certos assuntos  não existe mudança, ou as pessoas melhoram ou pioram, mas no fundo, de verdade continuamos sendo as mesmas coisas de sempre, uma hora ou outra tudo volta ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário